sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filme de Berserk será lançado em português de Portugal


Meu primeiro post aqui, eu me apresento, Temarisanz, mas pra encurtar podem me chamar de Maya, em breve vocês verão minhas reviews por aqui, já temos 2 apresentados, Lawliet, só falta você!

A trilogia baseada no manga de Kentaro Miura será distribuída em Português, mas em Português de Portugal




Isso por que a empresa Norte Americana, Viz Media, licenciou a trilogia e a lançará em 16 países. Estes países são: EUA, Canadá, Rússia, Reino Unido, França, Alemanha, Áustria, Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Holanda, Suécia, Austrália e Coréia.

O primeiro filme da trilogia  intitulado de "Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago" estreou dia 04 de fevereiro e será lançado em Blu-ray e DVD no Japão em 23 de maio.

O segundo filme intitulado de "Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku (Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey)" está previsto para lançamento dia 23 de junho no Japão.

Já o terceiro e último da trilogia, "Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin" não tem data prevista ainda, sabe-se apenas que terá aproximadamente 100 minutos e se aprofundará mais na história

Enfim, já estou louca pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário