quarta-feira, 25 de abril de 2012

Review Hajime No Ippo


                                                   Hajime No Ippo




Maya de volta!!!! Na primeira review de minha autoria, resolvi falar de um anime que eu gosto muito, hajime no ippo! Enfim, a review:



A história gira em volta do protagonista (não, Maya, ele gira em volta do personagem secundário) Ippo Makunouchi, um menino que sofre bulling, e ajuda a sua mãe em sua loja de pescaria com sua notável força, certo dia, Ippo, em uma de suas surras matinais, um lutador de boxe, muito talentoso e topetudo chamado Takamura, que com muita facilidade acaba com os agressores. Ippo, fica maluco com o talento do lutador, e pede para que ele ensine boxe, mas, o treinador, depois de ver Ippo tomando umas certas porradas no meio da fuça, acredita que ele não tem o tal do “perfil” dos boxeadores.

Takamura, tentando fazer Ippo desistir, faz uma proposta ao humilde garotinho fracote, ele demonstra um treinamento que segundo ele, só os profissas fazem, Takamura vai até uma árvore e dá um chute no tronco, e jabeando (pra quem é burro e não sabe o que é jab, é um tipo de soco) pega 10 folhas com os socos, e diz para Ippo que se ele fizesse isso em uma semana, entraria para a academia, pobre Ippo! 

Depois de ver algumas lutas de boxe na televisão percebe o tipo de soco que Takamura usa, e no último dia de treinamento ele dedica o dia todo ao treinamento, e quando o treinador chega, fica surpreso por ver Ippo, achando que o menino logo ia desistir, Ippo, já muito cansado (não, Maya, ele passa o dia inteiro treinando e tá tranquilão, valeu Captain Obvious, mais uma vez no blog Crew) ele consegue, e chegando na academia, ele resolve testar sua força e PAN(ameriano LOL) ele rasga o saco de areia, Kamogawa, o grande mestre da academia, vê, e  resolve treinar Ippo.

Muitas pessoas não assistem Hajime no Ippo, porque a série tem realmente MUITOS episódios, pra falar a verdade, é eterna, em alguns momentos ela realmente fica repetitiva e cansa, então na minha opinião, vale a pena se você tiver paciência. Mas a grande pergunta deve ser respondida:



                                     “Qual o significado de ser forte?”


Nota Geral: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário