quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bem-vindos à Crew.


A long time ago, in a galaxy far, far away...(Espero que o sr. George Lucas não me processe)




Hello, meus queridos leitores. Se vocês estão aqui, creio eu que vocês sejam fãs de animes/mangás(Thank you, Captain Obvious). Bom, se você não é, leia as futuras reviews, interaja com a Crew, converse com seus amigos no recreio, e se torne mais um fã de anime, ou talvez até um otaku, quem sabe. Bom, deixando o non-sense de lado, a partir de agora vocês irão me conhecer por Hikaru(olá Hikaru), o criador da Crew, muito prazer em lhes conhecer.
P.S: Aceito -sama, -san e derivados no final :D

Bom, a "Crew" vai funcionar assim, a partir de hoje: Faremos Reviews semanais, escritos por cada membro do grupo, do melhor jeito possivel, lhes dizendo se vale ou não a pena assistir/ler tal anime/mangá ou não. Lembrando de duas coisas importantíssimas, primeiro, as reviews, embora sejam o mais imparcial o possivel, se baseiam só, e apenas, na nossa opinião, é isso, ela não foi formada para te agradar, e muito menos é a certa, é apenas o que o escritor pensa sobre tal obra, então por favor, se você discordar, critique inteligentemente. Xingamentos e derivados serão apagados e é isso ai. A segunda coisa é, nem sempre teremos reviews semanais, eu, por exemplo, estou no último ano do Ensino Médio, e como todos sabem, tenho vestibular esse ano. Tem gente na Crew que cursa faculdade e também terá um tempo limitado no site. Ai vocês perguntam,

 "Mas Hikaru-sensei, o site vai ser só de Reviews?"

NÃO, meus jovens gafanhotos, não terão apenas reviews, colocarei primeiras impressões de séries novas, comentarei o andamento das séries por temporada, traremos notícias de animes/mangás, faremos algo mais engraçado também para descontrair, talvez futuramente teremos podcasts, e eu procuro também algum leitor semanal da shounen jump, para colocar o ToC no site, se alguem estiver interessado. Parceiros também serão bem vindos. Bom, por enquanto é isso ai, nos vemos depois, na minha primeira Review.

É nós que voamos, Hikaru-sama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário