sexta-feira, 4 de maio de 2012

Acchi Kocchi - Primeira análise




Acchi Kocchi - Anime

Sim, sim, sim salabim, minha segunda review, dessa vez, resolvi avaliar Acchi Kocchi, um anime da nova remessa!

A história gira em volta de Tsumiki e Io, que têm uma sutil distância, que chama todos a entrarem no meio pra brincar com isso, na verdade, acho que é por esse motivo que existem os outros personagens. Tsumiki é uma tsundere, e não revela o que sente por Io, do outro lado, Io não sabe sobre os sentimentos de Tsumiki, e é esse motivo que causa a sutil distância entre os dois.


Pra quem não sabe vou explicar o que é Tsundere, uma menina Tsundere possui uma mudança de personalidade, ela é inicialmente agressiva e vai se tornando mais amável, um bom exemplo de Tsundere é a Sakura de Naruto.

No anime, cada um tem uma grande característica, mas isso é revelado muito cedo, e de uma vez só, o que acaba com as surpresas.

O gênero é comédia romântica com vida escolar, e sinceramente me decepcionou, animes como Aquarion Evol,  que eu adoro, também é desse gênero, mas guarda as surpresas e vai revelando uma por uma, com suspense, e aquela coisa quem-vai-fiicar-com-quem entre os personagens, Aquarion me agradou muito mais.

Sobre o mangá, também conhecido como Place to Place, não posso dizer muito, já que não li, então vou passar adiante.

Por algum motivo não revelado no anime, nossa Tsundere tem orelhas e rabo de gato, o que eu realmente não entendi.

O anime se torna enrolado, ele anda rápido de mais, tudo bem que animes lentos são cansativos, mas tem uma coisa no meio disso, que é o que acontece em Naruto, One Piece e Aquarion Evol.
Enfim, não recomendo

Nota geral: 5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário